Virtual Truckers
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Termos de uso



Ao acessar o site TRUCADOS & CIA, você concorda estar de acordo com os seguintes termos abaixo. Caso você não concorde em estar legalmente respaldado pelos seguintes termos, favor não acessar mais TRUCADOS & CIA. Nós podemos mudar estes termos a qualquer momento e iremos fazer o máximo que pudermos para lhe manter informado sobre. Seria prudente de sua parte sempre revisar estes termos. Caso permaneça usuário de “Fórum Tribo Gamer”, significa que você concorda em ser legalmente respaldado por estes termos se eles mudarem ou algo for acrescentado.


Nosso blog TRUCADOS & CIA, que é um sistema de comunidade virtual. Você concorda em não postar nada agressivo, abusivo, obsceno, vulgar, escandaloso ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do país onde “TRUCADOS & CIA” está hospedado e/ou leis internacionais. Fazendo isto, você será diretamente e permanentemente banido, Você concorda que “TRUCADOS & CIA” tem o direito de remover ou editar a qualquer momento um comentário se for necessário. Como um usuário, você concorda com qualquer informação que será adicionada ao banco de dados. Enquanto esta informação não for divulgada a terceiros sem seu consenso, nem ao menos “TRUCADOS & CIA” ou blogger deve ser responsável por qualquer atentado Hacker, que poderá desorganizar ou danificar informações no banco de dados.



Cópias do texto na íntegra (o clássico “copiar e colar”) são proibidas, mesmo colocando o link. Em caso de utilização das informações contidas neste site, deve-se usar texto próprio, com link para a matéria original. A citação de uma parte do texto sem alterações é permitida, mas deve obrigatoriamente vir acompanhada de um link para a leitura do resto do artigo original. Para saber mais sobre punições que o Google aplica a quem duplica conteúdo, leia este artigo.
Vídeos de autoria do Blog TRUCADOS & CIA poderão ser utilizados na íntegra em outros sites, desde que indicada a autoria, com link original
Este Blog é dedicado aos usuários e simpatizantes de caminhões e por isso, as matérias e artigos tendem a ser favoráveis a ele. Ele não se propõe a ser um espaço de discussão entre plataformas e tentativas de inflamar comentários com apologia excessiva a outras marcas poderão ser interrompidas pela nossa equipe de moderação. Apesar disso, sempre que a scs software ou operadoras cometerem abusos que prejudiquem o usuário, não hesitaremos em denunciar aqui, como sempre o fizemos.


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário